segunda-feira, 21 de abril de 2014

Spray fixador de penteado e maquiagem

Meniinas!!
Descobri algo muito legal!!! Estava me arrumando para o casório do meu maninho, no qual Eu e a Luísa, namorada do meu primo, fomos madrinhas, quando ela terminou a make e pegou um Spray fixador de cabelo e passou no penteado e no rosto.... aaaah!!!
Eu perguntei: -e pode? De cabelo usar no rosto?
Ela falou: -pode siim, vi na internet!
Então, eu curiosa, fui pesquisar.
Noossa, que mão na roda né!?!?!?!
Qualquer spray fixador de cabelo serve para fixar maquiagem!
Esse meu é o Care Liss, com óleo de Argan, a fixação dele é normal. Dele tem também com fixação forte  e extra forte, em embalagens de 250 e 400 ml. Eu escolhi essa marca, pois foi  desse que a Luís usou em nossos cabelos e maquiagens no dia do casamento. Custou apenas  R$ 9,99 o de 250ml na farmácia Big Ben.
Bom saber!!!
Beijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário