quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lencinhos removedores de esmaltes

Olá Meninas!
O post de hoje é sobre um produto bem legal e muiiiiito prático. Lenço removedor de esmaltes. Gente, eu amei esse produto, já tinha ele a um tempinho, mas havia usado uma vez, como meu esmalte tava descascando na unha(acho o Ó), e eu estava sem tempo algum, lembrei que tinha um desses e levei na bolsa, enquanto assistia  aula  removia o esmalte da unha, e o bom é que esse meu não tem o cheiro forte e não encomodava ninguém, e ainda é bem oleoso, não deixa a unha ressecada. O meu é da #Ricca , mas já vi de outras marcas, como: #Impala #Océanefemme #Idealcosméticos e muitas outras. 
E o preço?!?!??!?! menos de R$ 5,00, e vem mais ou menos 30 lencinhos, depende da marca. Cada lencinho remove o esmalte de 2 à 3 unhas, se o esmalte for claro!
Espero que tenham gostado!!!
Até mais!   
Beijos :***

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, acho muito prático esses lencinhos, gosto de usá-los no ônibus kkk

    beijos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir