terça-feira, 8 de abril de 2014

Post de Estréia

Olá meninas!!!
Muito feliz por está criando o Lilah Mannu, para compartilhar com vocês as coisas que gosto e aprendo sobre moda e beleza. 
E para nossa estréia, escolhi falar sobre minha compulsão, ESMALTES!!!!
Sou viciada, não posso chegar em uma loja e ver aqueles vidrinhos coloridos!!!
A primeira resenha, é de um esmalte que ta bombando entre a mulherada, usado pela personagem Clara, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. 



A cor é Frio na Barriga, da coleção Sensações que a atriz lançou pela SPECIALLITÀ, e que leva o nome dela: GIO ANTONELLI. São 19 cores, cada uma mais apaixonante que a outra. Eu não me contive, e comprei pela loja virtual:https://www.speciallita.com.br/loja  da própria marca, que aliás, eu super indico comprar neste site, minha encomenda chegou tudo certinho e em menos de 4 dias. Sem falar da qualidade dos produtos, dura muito tempo nas unhas. Toda linha GIO ANTONELLI é hipoalergênica 4free: livre de tolueno, cânfora, formaldeído e DBP.





Esse Vidrinho diferente,  e achatadinho, é da coleção Emoções, a primeira que a Giovanna lançou pela Speciallità.

Aproveitei, o frete e comprei umas cores da linha Hits, que eu já conheço.
Amei meus novos vidrinhos!








Confiram toda a coleção Sensações Gio Antonelli:

Perfeita, não acham?!??!?!?
Bom, espero que tenham gostado desse post!
E vem mais por aí, AGUARDEM!!!
Beijos :***


Um comentário: