quinta-feira, 8 de maio de 2014

Postiças de 1ª Viagem!!!

Olá Meninas!!!
Hoje eu vou falar da minha primeira experiência com unhas postiças ;D
Tinha um casamento muito chic para ir e minhas unhas estavam uns cotocos rsrsrs ... Então resolvi colocar unhas postiças. 
Detalhe, nunca havia usado antes!!! Mas, foi fácil colocar e gostei muito do resultado, um sonho, unhas grandes!!!

Eu usei as postiças da marca You Care, e a cola da Three Bond para unhas postiças, é claro!!! E gostei dos dois produtos!!! 
E na esmaltação usei os esmaltes Pérola Chic da Avon e o Luar-Fullcollor da Ludurana. Achei perfeita essa combinação!


E no dia seguinte, pintei por cima com a cor Frio na Barriga da Gio Antonelli by Speciallità, o menino dos meus olhos e sensação do momento, que consegui comprar na própria loja virtual da Speciallità, antes dela ter saído do ar!!!


Bom, espero que tenham gostado do post de hoje!!!
Beijos :***

5 comentários:

  1. Olá Mannu! Vim retribuir a visitinha. Gostei das suas unhas postiças, ficou bem natural, nunca coloquei pq vejo meio estranho nas outras mãos. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu blog??? manda o link para eu seguir, e se puder, segue o meu também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... eu já estava seguindo você!!! :D só não consigo comentar no blog :(

      Excluir